Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira (17).
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os crimes ocorreram entre 2018 e 2023, e parte do dinheiro aplicado no tráfico de drogas. A operação começou no Tocantins e foi deflagrada em 5 estados, incluindo o Piauí.
Segundo a polícia, o suspeito seria o responsável pelo transporte de drogas da cidade de São Raimundo Nonato para Oeiras
Horas antes da prisão, ela postou uma foto com a legenda: "Nada como o tempo para nos mostrar o que vale a pena".
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, foi presa no começo da tarde desta terça-feira (19), em São Paulo
Foragido da polícia foi encontrado portando documentos falsos no momento da abordagem
Quatro prisões e quinze mandados de busca e apreensão cumpridos na operação Denarc 61.
Empresário já havia sido detido em 2021, quando foi flagrado a bordo de um veleiro que transportava cerca de duas toneladas de cocaína com destino à Europa.
Os presos foram alvos da Operação Fragmentado, deflagrada em duas fases, em investigação da Polícia Civil e GAECO, nos meses de agosto e outubro de 2024.
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
Uma influenciadora conhecida como "Mendigata de Goiás", que acumulou mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, foi presa nesta semana acusada de tráfico de drogas.
O Piauí, assim como os outros estados do Nordeste, é muito rico em manifestações culturais, como festivais de música, danças e festas religiosas
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
As alegações contra o rapper incluem detalhes das "freak offs", descritas como "performances sexuais organizadas e prolongadas", nas quais prostitutas eram contratadas, drogas eram distribuídas e as vítimas eram filmadas para fins de chantagem
A polícia relatou que Fredson foi alvejado perto de sua casa.
No banco traseiro, os policiais encontraram uma caixa com a quantia em dinheiro, como também diversos materiais gráficos para campanha eleitoral (santinho)
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, os presos fazem parte de um núcleo familiar
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
A operação apreendeu entorpecentes e dinheiro, comprovando o comércio ilegal dos suspeitos.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.