Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional.
O caso aconteceu em um residencial no bairro Jangurussu. Segundo testemunhas, um carro teria chegado no local e ocupantes armados desceram atirando.
MP sugeriu que o município instaure processos administrativos disciplinares para apurar as condutas tanto do vigilante quanto da gestora escolar
A Polícia Federal instaurou inquérito para identificar os responsáveis pelo envio da droga, inclusive os possíveis remetentes e destinatários internacionais.
Segundo a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Morada Nova.
Suspeito foi preso momentos após o crime. Um revólver e um colete foi apreendido.
A medida foi sancionada nesta terça(8) pelo governador Elmano de Freitas e anunciada em suas redes sociais.
Os resgates foram realizados em bairros como Passaré, Lagoa Redonda, Montese, Cambeba, Mondubim, Boa Vista, Paupina, Parquelândia e Bom Jardim, entre outros
Testemunhas disseram à Polícia Civil que o produtor e o DJ começaram a discutiram perto dos banheiros da boate e foram separados por seguranças.
Populares revoltados incendiaram a casa e o carro do suspeito, que foi preso.
O animal foi recolhido por autoridades municipais e entregue ao Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) para passar por exames.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT), o acidente foi confirmado após análise das imagens.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. Ninguém foi preso até o momento
O jovem conseguiu ainda sair correndo, em direção a uma casa abandonada, ao lado de uma igreja evangélica, mas caiu e acabou sofrendo mais disparos.
A mãe explicou que o filho sabia nadar. Ela acredita que ele possa ter sofrido alguma cãibra ou ficado preso a algum objeto, ou planta no local.
O veículo de cargas foi atingido frontalmente pelo carro de passeio, onde estavam as vítimas, e tombou com o impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
Após ser solto, homem preso por agredir a companheira envia bolo à delegacia de Quixeramobim, Ceará. Policiais desconfiam e descartam o alimento por precaução.
Socorristas chegaram a tentar socorrê-lo, mas o homem morreu no local dos disparos.
Um dos suspeitos já responde por crimes de associação criminosa, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo. Os dois foram autuados em flagrante por envolvimento no crime.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já instaurou inquérito para investigar o caso
Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual foram acionados via Ciops e encontraram os veículos danificados e a moto tombada no acostamento.
Segundo Marcos Henrique, pai do adolescente, o filho não tinha envolvimento com criminosos.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher tenta proteger seu cachorro do pitbull, quando uma viatura da Polícia Militar passa pelo local.