Recuperado de um infarto recente, Tande, ex-atleta de vôlei, é visto caminhando.

Ele foi fotografado durante caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro

Avalie a matéria:
Ex-jogador Tande vestindo bermuda e camiseta azul, além de um boné branco | Reprodução/ Foto: JC Pereira/ AgNews

Na noite desta terça-feira (7), o ex-atleta de vôlei Tande, de 54 anos, recuperado de um infarto recente, foi visto caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.

SE EXERCITANDO: Mantendo a saúde em dia, o ex-atleta, vestindo bermuda e camiseta azul, além de um boné branco, chamou a atenção dos fotógrafos que estavam no local.

O QUE ACONTECEU: Cinco dias após sofrer um infarto, com 98% de entupimento em uma artéria, 78% em uma segunda e 73% em uma terceira, Tande teve alta médica no dia 18 de abril. Ele relatou em entrevista exclusiva à Quem como foi descobrir sobre o infarto.

CUIDADO: "Foi um susto, porque a minha vida sempre foi muito regrada. Nunca bebi, nunca fumei, nunca me droguei. Sou atleta, mas não quer dizer que eu ganhe um passaporte para a eternidade, sou gente (risos). Quis alertar [nas redes sociais] que se aconteceu comigo, que me cuido, e sou do esporte... É importante que todo mundo faça check-up", contou.

CARREIRA: Tande foi uma das figuras centrais na histórica conquista do ouro no vôlei masculino nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992. O ex-ponteiro também representou o Brasil em Atlanta-1996 e Sydney-2000. 

Além de sua atuação nas quadras, Tande também brilhou no vôlei de praia, fazendo dupla com Giovane Gávio de 1996 a 2000. Em 2001, ele alcançou o título do circuito mundial ao lado de Emanuel.

Tande se exercitando na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro/ Foto:  JC Pereira/ AgNews

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES