Torcedores do Fluminense protestam em frente ao CT do clube

Os torcedores fizeram presença para reclamar dos resultados, mas prometeram mante o apoio ao time.

Avalie a matéria:
Torcida do Fluminense chegando ao CT do clube carioca | (Foto: Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Fluminense visitaram o centro de treinamento do Tricolor das Laranjeiras na manhã desta quarta-feira (15/5) para protestar contra os resultados da equipe. O Flu entrou na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, após derrota para o São Paulo nesta segunda-feira (13/05), partida que também protagonizou briga entre o técnico Diniz e o atacante Luciano, que acabou com expulsão de Diniz.

O grupo de torcedores chegou ao local e pediu para conversar com jogadores do elenco. A solicitação não foi aceita pela diretoria do clube e eles foram recebidos por Mattheus Montenegro, vice-presidente geral, Paulo Angioni, diretor de futebol e por Fred, grande ídolo tricolor, que atualmente exerce dentro do Fluminense o cargo de diretor de planejamento.

Leia Mais

O Fluminense se encontra com 5 pontos no Brasileirão, ocupando a 17º posição da tambela de classificação, dentro da zona de rebaixamento. Em três partidas disputadas sem o mando de campo, o tricolor não pontuou em nenhum destes jogos, e até  agora, conta com apenas uma vitória na competição. Ao todo são mais três derrotas e dois empates, completando as seis rodadas já jogadas.

Na Libertadores, a situação do atual campeão é mais confortável, sendo o lider do Grupo A, três pontos na frente do segundo colocado, com duas vitórias e dois empates nas quatro rodadas já disputadas. O Tricolor entra novamente em campo pela Libertadores nesta quinta-feira, às 19h para enfrentar o Colo-Colo no Maracana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES