A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo a polícia, o autor do crime foi Eriberto Figueira Barbosa Filho, de 49 anos, que frequentava um projeto social liderado pela vítima.
Juninho, ex-companheiro da vítima, foi localizado em casa abandonada após dias foragido
O sobrinho foi preso por receptação e a motocicleta apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o disparo aconteceu durante uma briga entre os pais da criança. A vítima, que estava deitada em uma rede no colo da mãe, foi atingida por um tiro de espingarda
Segundo testemunhas, a vítima estava na rua São Francisco, quando foi perseguida por dois criminosos encapuzados, que estavam em uma motocicleta
O acusado se apresentou aos policiais para ser conduzido à Central de Flagrantes, em Timon/MA, e foram apreendidas as armas de fogo dos dois envolvidos.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Caxias-MA.
Mulher é acusada de tentar envenenar a mãe, internada em São Luís. MPMA pede prisão preventiva e condenação por tentativa de feminicídio qualificado
Conforme a ocorrência, um homem invadiu a casa de uma família da qual alugava um ponto comercial. No local, ele invadiu o quarto da mãe da família e a atacou
Durante a abordagem, foram encontradas com o homem duas armas de fabricação caseira
O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, que foi incendiada em seguida, com ela e o filho, de 12 anos, ainda no interior do imóvel.
O suspeito teria exigido dinheiro e pertences de Raimundo Lopes de Sousa, de 68 anos, que se recusou entregar e acabou sendo esfaqueado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
. O crime ocorreu na própria residência dela, que também foi incendiada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria sido autor do incêndio
Wendel Silva Machado foi condenado pela morte de Carla Tayra Sousa de Oliveira, ocorrido em 2021.
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu padrasto, conhecido apenas como Leônidas
Praticante de 'grau' caiu ao fugir da polícia na Nova Terra; duas pessoas escaparam
Nesta segunda-feira (9), seis homens renderam os funcionários do parlamentar e subtraíram vários pertences pessoais.
O primeiro caso ocorreu na zona rural da cidade, na residência do pai do deputado estadual Leandro Bello e o segundo em uma loja no Centro.
O motorista foi identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, e o suspeito, Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.
Vítima teria recebido dinheiro para beijar o agressor, que confessou o crime alegando defesa.
Com a ajuda de um visitante, um detento tentou deixar o presídio disfarçado de mulher.
O menino pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura. Relatos da família indicam que o adolescente fugiu com medo de perder o veículo, já que era menor de idade.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.