Justiça solta os quatro PMs suspeitos da morte de enfermeira piauiense no Ceará

A enfermeira Jandra Mayandra foi assassinada em 15 de maio por disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista

Avalie a matéria:
Enfermeira piauiense morta dentro do carro em Fortaleza | Reprodução

Quatro policiais militares suspeitos de envolvimento no assassinato da enfermeira Jandra Mayandra, de 36 anos, foram liberados pela Justiça. A decisão foi tomada na sexta-feira (7) pela 5ª Vara do Júri. Os agentes de segurança haviam sido presos na última quinta-feira (6) em Fortaleza. Um deles é policial aposentado, enquanto os outros três estão na ativa.

A prisão dos quatro policiais foi realizada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), através da Delegacia de Assuntos Internos (DAI) e da Polícia Civil do Ceará.

MORTA POR TIROS DISPARADOS POR MOTOCICLISTA

A enfermeira Jandra Mayandra foi assassinada em 15 de maio por disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista. O crime ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu. Jandra estava voltando do trabalho quando o retrovisor de seu carro foi atingido pelo motociclista.

Seguiu-se uma discussão, após a qual o suspeito disparou contra ela. Acredita-se que a discussão foi provocada para dar a impressão de que o crime foi motivado por uma briga de trânsito. O carro da enfermeira apresentava pelo menos três marcas de tiro.

POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTO 5º ENVOLVIDO

A Polícia Civil do Ceará investiga um possível quinto envolvido na morte da enfermeira piauiense Jandra Mayandra. Na última quinta-feira (7), foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um possível quinto envolvido. A investigação, que começou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está atualmente a cargo da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), que busca elucidar o crime.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES