Jovem atropelado por namorada em SP planejava viajar com ela no dia seguinte para comemorar um mês de relacionamento.
Colisão entre carro e caminhão na PR-170, em Rolândia, matou seis integrantes da mesma família de Florestópolis; entre as vítimas estão dois bebês gêmeos e dois adolescentes
Osmar José de Mesquita, de 55 anos, estava internado em estado grave após ser torturado durante um assalto em Vicente Pires; suspeito foi preso nesta terça-feira (30)
Mulher possuía medida protetiva e foi atacada na casa da mãe pelo agressor, que alegou ciúmes. Filha ficou ferida ao tentar defender.
Geovanna Proque da Silva perseguiu e atropelou Raphael e Joyce após discussão e ameaça por ciúmes infundados, diz polícia.
Prefeitura de Ipojuca decidiu interditar por sete dias a Barraca da Maura e afastar funcionários após agressão a turistas que se recusaram a pagar aluguel de cadeiras em Porto de Galinhas
Criminoso estava escondido na comunidade da Rocinha e figurava entre os alvos da Operação Contenção, deflagrada em outubro nos Complexos do Alemão e da Penha.
Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.
O animal estava solto na rodovia, de acordo com a Polícia Militar.
As agressões foram filmadas pela própria filha do casal. Segundo a polícia, após a divulgação das imagens, o suspeito foi localizado.
A governadora Raquel Lyra afirmou, em publicação nas redes sociais, que o episódio não será tratado como um incidente, mas como crime
Com a batida, as vítimas foram lançadas a cerca de 30 metros do ponto do impacto.
Entre os presos estão menores de idade que tentavam invadir residências no bairro Vila Santa Isabel e responderão por corrupção de menores.
A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 11º BPM, com apoio do 47º BPM
As vítimas são os empresários Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, que estavam de férias no local.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do condomínio e mostram a vítima sentada em um banco, em frente ao prédio.
A vítima mergulhou ao perceber que a filha, de 13 anos, havia se desequilibrado e caído na água durante o banho na cachoeira.
O suspeito já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Ele também havia sido alvo de registros anteriores por violência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após a minivan invadir a contramão.
A Polícia Militar informou que, no local, constatou o veículo totalmente no interior do estabelecimento, com a parede da lanchonete ao chão.
As vítimas estavam em uma motocicleta e foram arremessadas para uma ribanceira após a colisão, ocorrida neste sábado (27).
O suspeito teria pegado as frutas e teria dado a outras pessoas. A vítima, Maria Jucineide, não gostou da atitude do companheiro de ter dado os abacates.
A aeronave monomotor, de matrícula PT-AGB, realizava voos de propaganda quando caiu no mar.
Homem tinha passagens pelo sistema prisional e era apontada como chefe de facção. Polícia investiga se execução foi ordenada pelo próprio grupo.
Até o momento, a identidade das vítimas não foi divulgada.