VÍDEO! Deputado marca luta com rival no ringue e avisa:“prepara a ambulância”

Nas redes sociais, Alessandro chegou a se referir a Yglesio como 'vagabundo', já o parlamentar classificou o rival como ex-presidiário.

Avalie a matéria:
Yglesio Moisés e Alessandro Martins trocaram ofensas pelas redes sociais e lutarão dia 14 em um ringue no Maranhão. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O embate entre o deputado estadual do Maranhão, Yglésio Moyses (PRTB), e o empresário e pré-candidato a vereador de São Luís, Alessandro Martins (PMB), ocorrerá no próximo dia 12 de junho após uma série de trocas de farpas e ameaças nas redes sociais

Na ocasião, Alessandro chegou a se referir a Yglesio como 'vagabundo', já o parlamentar classificou o rival como ex-presidiário. 

Leia Mais

CONTRATO ASSINADO - Confirmado por Moyses, o evento já tem contrato pronto e contou com diálogo com o secretário de Esporte, Naldir Lopes, para garantir o uso de um ginásio. A luta está agendada para acontecer no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA.

SERÁ COBRADO INGRESSO - As vendas dos ingressos do Bogue Fight Championship, com destaque para a luta entre Alessandro Martins e Yglésio Moyses, já iniciaram. O evento, que se tornou um fenômeno nas redes sociais após provocações mútuas.

QUAL O OBJETIVO? O objetivo é arrecadar fundos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul e para crianças no Maranhão. Todo o lucro do evento sendo destinado a instituições filantrópicas, dividido igualmente entre as duas causas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES