A decisão foi tomada após a repercussão da morte de Juliana Marins, brasileira que faleceu ao cair de uma trilha em um vulcão na Indonésia.
Os brasileiros foram surpreendidos pela neve na área do Deserto do Atacama, próxima à fronteira com a Bolívia, e estão presos desde a quarta-feira (25), segundo jornais locais.
Flamengo ultrapassa R$ 200 milhões e Botafogo, Palmeiras e Flu também disparam com campanha no Mundial
Sergio Ramos, Suárez e Messi batem marca histórica de Toninho Cerezo após quase 32 anos; veteranos também lideram ranking de assistências
Presidente disse que conversou com o pai da Juliana Marins nesta quinta-feira (26)
Demanda da China pelo colágeno encontrado logo abaixo da pele dos animais levou à diminuição da população de jumentos em dezenas de países
Entre os fatores, a agência citou alto e crescente nível de dívida pública, rigidez orçamentária, baixas pontuações de governança e crescimento potencial relativamente baixo da economia brasileira.
A família de Juliana, por meio das redes sociais, também expressou gratidão aos voluntários Agam e Tyo.
Solange Gomes usou suas redes sociais para criticar a família de Juliana Marins, carioca de 26 anos que morreu após uma queda durante uma trilha pelo vulcão Monte Rinjani
Segundo comunicado, candidatos deverão deixar perfis abertos ao público para verificação 'minuciosa'. 'Obter um visto para os EUA é um privilégio, não um direito', diz o texto.
A informação foi confirmada pelo chefe da Basarnas, Marechal do Ar TNI Muhammad Syafi’i, em entrevista à televisão local.
Ela foi a primeira brasileira a conquistar o Sophia Freund Prize, prêmio concedido ao aluno com a nota mais alta da turma, entre quase 2 mil estudantes
Juliana Marins foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após ficar quatro dias desaparecida em vulcão Monte Rinjani
Veículos dos Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Alemanha, Portugal, França comentaram a morte de brasileira na Indonésia.
De acordo com familiares, a equipe de resgate conseguiu acessar o local onde Juliana estava nesta terça-feira, mas ela já havia sido encontrada sem vida.
Juliana Marins, que fazia um mochilão pela Ásia e despencou em penhasco no caminho do cume do Monte Rinjani, foi encontrada morta nesta terça-feira (24).
Juliana Marins, de 26 anos, natural de Nitéroi (RJ) foi resgatada sem vida após passar quatro dias presa em uma fenda no Monte Rinjani, na Indonésia.
Entre as vítimas do grupo estão os jogadores Gabigol, atualmente no Cruzeiro, e Kannemann, do Grêmio.
A jovem de Niterói, Rio de Janeiro, estava em uma trilha guiada quando caiu na madrugada de sábado, no horário local
Com o empate emocionante, Palmeiras e Inter Miami garantiram juntos a vaga nas oitavas de final, ambos com cinco pontos.
Pai diz que não consegue chegar na Indonésia por conta dos fechamentos de aeroportos provocados pela guerra.
Itamaraty mobiliza diplomacia e cobra reforço nas buscas por Juliana Marins, que caiu durante trilha no Monte Rinjani
Autoridades locais apontam que publicitária está presa em um penhasco rochoso e que governador da província incentiva uso de helicóptero
Segundo relatos, ela despencou de uma altura estimada em 300 metros ao sair do caminho principal.
A jovem caiu de um penhasco durante uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. O local do acidente é de difícil acesso