De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
A advogada Janice Andrade, que representa Jean Carlos, defende que o Ministério Público errou ao não insistir para que o exame de lesão corporal fosse feito na menina.
As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem.
Segundo a Caixa, 151 apostas acertaram cinco números e cada uma vai receber R$ 52.127,84
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
O sorteio é realizado às 20h, no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo
Ela afirma que o jogador não utilizou preservativo na noite do suposto crime, em Barcelona, onde Daniel está preso provisoriamente
Após localizarem o indivíduo, o mesmo tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar
Nos autos do processo, o PL alega que o ex-juiz tentou driblar a legislação eleitoral em dois movimentos
O ministro crê que o ex-presidente será responsabilizado e disse que de 30 mil yanomamis, somente 177 recebem o Auxílio Brasil.
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
José Lucas teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.
Preso preventivamente desde sexta-feira (20), sem direto à fiança, o lateral nega qualquer tipo de crime, mas apresentou versões diferentes
O jogador brasileiro Daniel Alves foi preso preventivamente nesta sexta-feira (20), após ter ido prestar depoimento sobre o caso à polícia de Barcelona
Durante o depoimento, ela destacou que faz parte de uma família com dinheiro e deseja que seja feita justiça, sem ganho financeiro
A contradição pesou contra o brasileiro, que saiu do depoimento diretamente para prisão. Ele seguirá detido até a realização de julgamento.
No ano, a Junta Comercial registra a abertura de 7.901 novas empresas.
Detido na Espanha nesta sexta-feira (20), Daniel Alves responde por suposta agressão sexual dentro de uma boate em Barcelona.
Um dos presos é tio da vítima e pai do primeiro filho da menor, segundo apontou exame de DNA.
Ele é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher numa boate na Espanha