Maria da Glória dos Santos Américo estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma árvore em São José dos Campos
Duas das amigas perderam a vida no local do acidente, enquanto uma terceira foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho
O acidente ocorreu no dia 24 de dezembro em Praia Norte, região norte de Tocantins, quando ele voltava de uma confraternização.
A determinação de possíveis responsabilidades pelo acidente só será possível após a conclusão da investigação
O caso aconteceu no dia 25 de dezembro após um colega da vítima arremessar um galão com etanol no objeto que estava sendo utilizado
De acordo com os policiais as condições climáticas adversas, marcadas pela forte chuva, podem ter sido a causa do acidente
Após a prisão, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Porto. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O corpo de Thamires foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo a ANTT, além do veículo não ter autorização para transportar passageiros, ele estava sem seguro e com pneus carecas.
A Polícia Federal confirmou ainda no local das ocorrências que o homem que estava na rodovia, tinha o hábito de andar pelo local sempre embriagado
O equipamento chamado de “hack squat”, usado para fazer exercícios de agachamento caiu sobre os ombros de Regilâneo da Silva Inácio.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.
O corpo de Jayson ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
A moto era conduzida pelo marido e pai das vítimas, que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na via
A família havia saído de Goiânia e estavam indo para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira.
O jovem piloto Dilano Van'T Hoff, de 18 anos, sofreu um acidente fatal durante a corrida 2 da Fórmula Regional Europeia.
Mulher de 57 anos estava prestes a embarcar em Bangcoc; investigação foi aberta.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Além de Leilane, outras duas amigas que estavam no carro também não resistiram. Imagens mostram que o veículo em que elas viajavam ficou completamente destruído.
Os quatro jovens que estavam no veículo voltavam de um jantar após comemorarem uma vitória em um torneio de tênis quando ocorreu o acidente.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo.
A polícia científica esteve no parque no mesmo dia para realizar a perícia, e a Polícia Civil irá investigar o caso
Populares relatam que a jovem ainda foi encontrada com vida, mas que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.