Um motorista embriagado foi preso pela PRF em Teresina após causar acidente grave na BR-316 e ferir ciclista
Helena de Oliveira, de 71 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde continua sob observação médica
Vídeos registrados por testemunhas mostram o veículo completamente virado, com as quatro rodas para cima.
Jota, como era conhecido, faleceu na madrugada de quinta-feira (20) após um acidente de trânsito durante viagem de Teresina (PI) a Fortaleza (CE)
O acadêmico de Medicina tinha 22 anos e era filho da empresária Deusa Pontes, proprietária da Júnior Construções
Antônia Maria da Silva Lima voltava do trabalho quando se envolveu no acidente. Além da mulher, seu companheiro também ficou ferido
O Batalhão de Policiamento de Trânsito foi acionado para realizar a perícia. A Polícia Civil deve apurar o caso
Por causa do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da avenida até que os veículos foram retirados do local.
A sessão foi interrompida por causa da ausência de uma das testemunhas, que apresentou atestado médico.
A medida foi autorizada pela Justiça Militar após pedido da família, que questiona o resultado da perícia inicial sobre as causas da morte.
As imagens mostram o instante em que dois carros colidem e um deles acaba ficando sobre o outro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o resgate.
Colisão com objeto na madrugada vitimou motociclista de 22 anos na zona sul.
A juíza da 3ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina marcou a audiência de instrução e julgamento de Raimundo Nonato.
O acidente aconteceu por volta das 7 horas. O carro de passeio seguia pela avenida, quando o motociclista avançou o semáforo e ocorreu a colisão.
Para a PRF, os dados reforçam a importância da fiscalização, mas também evidenciam que a violência no trânsito está diretamente ligada ao comportamento humano
O acidente aconteceu em 1º de agosto, no cruzamento das avenidas Industrial Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.
A garota de 16 anos sofreu fraturas na bacia e nas costelas. O menino, por sua vez, precisou de cirurgia no fêmur.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
O acidente aconteceu no dia 19 de julho, na Av. Professor Arimatea Santos, na zona Leste de Teresina.
Dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais que ligam Raimundo diretamente ao caso, como uma chave que abriu o imóvel em construção onde trabalhava
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.
Uma criança de 8 anos e uma adolescente de 16 anos seguem internados
A divulgação das imagens gerou questionamentos duvidosos acerca da prisão de Raimundo, devido às características físicas do suspeito.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família.