Pai e filho foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Além das prisões, veículos com sinais de adulteração foram recuperados.
Segundo o delegado André Moreno, além dele, outros dois homens também foram presos.
Ele possui várias passagens criminais, sendo uma delas por matar uma vítima e beber o sangue dela no interior do Piauí.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022.
Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.
Foram apreendidos R$ 7 mil em dinheiro, drrogas avaliadas em torno de R$ 45 mil, além de um carregador de pistola.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão, e alega que foram em legítima defesa
No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
O homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, foi preso na zona rural de Angical do Piauí
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
Os mandados foram cumpridos em Parnaíba, incluindo Ilha Grande de Santa Isabel, e em Cajueiro da Praia.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
O idoso era acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado por Francisco Manoel da Silva.
O crime aconteceu em um bar no último domingo (23). O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil.
Máximo Ribeiro de Sá foi condenado pela Justiça do Piauí pelo assassinato de três pessoas em 1994.
Após ser preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
O preso foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis.