As ações foram realizadas no bairro Santa Luzia e Ininga, em cumprimento de mandados
As prisões aconteceram em bairros da zona Leste da capital
Ian Vidal da Silva foi executado por dois indivíduos que o abordaram em uma bicicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida
Rafael Bezerra foi preso na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.
De acordo com a Diretoria de Operações Policiais (DEOP), o acusado foi alvo de Operações Policiais em 2024 e 2025.
Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram detidos pela Polícia Civil do Piauí
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro.
Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na operação da PC
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
Conforme relatos contidos na denúncia, o denunciado teria matado com um golpe de faca a vítima de inicial L. porque este teria roubado um galo do seu filho.
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
Eric Vinicius da Silva Gomes também é suspeito da participação em facção criminosa no estado. O preso ficará à disposição do judiciário.
A operação foi deflagrada pela Polinter e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os assaltantes.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Durante a tentativa de fuga, o homem torceu o joelho e foi encaminhado para o HUT.
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
O objetivo da operação é desarticular e prender criminosos que invadem residências e roubam carros.
Mais de 70 homens estão envolvidos na operação, entre Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.