As operações também miram roubos, furtos e a responsabilização de receptadores de produtos oriundos de atividades ilícitas.
Segundo as investigações, os policiais recebiam vantagem econômica para fornecer informações sigilosas
A ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17), para desarticulação de ponto de venda de drogas no município de Regeneração
Além de estelionato, os presos são acusados de lavagem de dinheiro, associação criminosa e crimes contra o consumidor.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Cerca de cem agentes de segurança participaram da ação que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas duas mulheres.
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Segundo investigações da Polícia Civil do Piauí, menor era estuprada desde os 3 anos de idade. Mãe e padastro foram presos na terça-feira (22/06)
Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
Os homens fazem parte de um trio especializado em golpes em compras de aparelhos celulares.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.