O jovem havia sido apontado pela polícia como possível piloto da motocicleta usada no assassinato de José Carlos, ocorrido em março deste ano
Equipes do 8º Batalhão estiveram no local e confirmaram a morte.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem
Ele foi localizado na vila Santa Cruz, Região do Promorar, zona Sul de Teresina.
A vítima foi identificada como Breno Rodrigues da Silva, de 17 anos
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O tenente relatou ainda que a pessoa que estava com o adolescente conseguiu fugir.
O crime aconteceu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
A vítima morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e vai investigar se o adolescente tinha alguma ligação com o crime organizado.
O corpo do garoto foi encontrado no dia 4 de junho no povoado Torrões, zona Sul de Teresina
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
O PM foi assassinado na tarde deste sábado (26) na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
No vídeo divulgado nas redes sociais, o pai lamentou a perda e disse que já sabia que o filho estava envolvido em crimes
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
A mãe do adolescente, Kleytiana Campelo, publicou nas redes sociais atualizações sobre o estado de saúde do garoto e demonstrou esperança ao falar sobre a melhora do filho
Segundo Baretta, havia outra pessoa acompanhando a jovem — um homem que a levava na garupa de uma motocicleta
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos
Os suspeitos andavam em uma motocicleta e estavam de capacete no momento do crime
Segundo informações de testemunhas, o rapaz seguia pela rua quando então foi perseguido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida