O jovem estava desaparecido desde as 17h48 de quinta-feira (13), quando brincava com dois amigos nas águas após as fortes chuvas que atingiram a região
O suspeito, João das Graças Pachola, pastor de 54 anos e vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso.
Uma das vítimas já havia sido alvo de agressões por parte do mesmo homem anteriormente. Câmeras de segurança registraram o crime.
O suspeito disse aos policiais que pensou que a arma fosse de brinquedo e ao puxá-la do chão apontou para cima e quando foi abaixar ouviu um disparo acidental.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram no adolescente. De acordo com amigos, Fábio Freitas Corrêa era ex-atleta de uma escolinha de futebol.
Conforme a polícia, foram encontradas dos dois juntos foram encontradas no celular do suspeito, confirmando o vínculo entre ambos.
A família já registrou um boletim de ocorrência. Para qualquer informação acerca do adolescente, entrar em contato: (86) 99947-6006
No dia do ocorrido, os dois passaram horas consumindo bebidas alcoólicas às margens do lago, quando uma discussão começou.
Segundo o delegado, o advogado de Renan Martins relatou que seu cliente deixou o local do acidente por temer represálias dos familiares das vítimas ao perceber que ambas haviam falecido.
Foram 1.850 atendimentos em 2014 frente a 24,3 mil no ano de 2024. Especialista lista possíveis fatores que levaram ao aumento
Segundo as autoridades, os dois já possuem registros de atos infracionais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
A mãe do adolescente afirmou à polícia que o suposto envolvimento ocorreu em 2021, quando o filho tinha 13 anos
Descubra casos chocantes de celebridades que se envolveram em relacionamentos com pessoas muito mais jovens
Os réus que foram libertados são Micaely Kessia Gomes Virgílio, William de Sousa Teófilo e Karina Ellen do Carmo Sousa
Jovem de 16 anos surpreende ao derrotar veterano de 47 anos e 165 kg em luta marcada pela disparidade física e estratégia.
Segundo fontes do partido, a investigação teria irritado o ex-presidente Jair Bolsonaro, que teria ordenado a expulsão de forma indireta
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo 17° Batalhão de Policia Militar.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e ocorreu em Baixa Grande do Ribeiro.
Atualmente, o ECA proíbe que o adolescente a quem se atribua autoria de ato infracional seja conduzido ou transportado em compartimento fechado de veículo policial.
Os advogados do parlamentar afirmam que os vídeos podem ter sido manipulados digitalmente e que a denúncia tem caráter homofóbico
De acordo com a investigação, o crime foi praticado no dia 9 de junho do ano passado, quando a vítima foi registrar a ocorrência de briga na família.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
Após as denúncias, agentes do 4ª Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e começaram a realizar rondas. O grupo continua foragido.
Vítima teria encostado em um cabo de telecomunicações rompido, que estava nergizado pela rede de iluminação pública