Ela relatou que teve a vida pessoal afetada após ter fotos e perfis nas redes sociais divulgados criminosamente
Guilherme estava a espera de uma caça em cima de uma pedra, que pode ter desabado por cima do mesmo.
Píton com 7 m de comprimento surpreendeu jovem durante passeio com amigos por região montanhosa do distrito de Nontonunu, na Indonésia
O acusado queria ter um relacionamento amoroso com a vítima, que não queria.
O delegado acredita que o caso se trata de um latrocínio.
Emilly Alves, de 13 anos, compartilha partes dos livros que já leu na página do Instagram intitulada ‘Diário Literário da Emilly’, que apresenta e estimula o contato com os livros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, menina pisou na tampa da cisterna, que se quebrou. Corporação informou que buraco tinha 5 metros de profundidade.
Os conselheiros chamam à atenção da sociedade para a campanha e a violação dos direitos de crianças e adolescentes nos municípios, e quem tiver conhecimento ou suspeitas de casos de maus tratos ou violência denunciar ao Conselho Tutelar ou discando 100.
Pandemia evidencia desigualdades para acessar rede, diz especialista
A garota tinha entre 15 e 16 anos quando foi mumificada durante a 17ª Dinastia (entre 1580 e 1550 a.C.).
Aos policiais, o adolescente informou que receberia R$ 100,00 pra levar o produto do roubo para o estado do Maranhão pra entregar pra o receptador
Autoridades informaram que estão sendo tomadas rigorosas precauções para assegurar que ataques como esse não ocorram mais, escreve International Business Times.
A menina informou que outras alunas iam para a atividade, mas chegando lá nenhuma delas tinha comparecido.
O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo em consequência da queda. Ele chegou a ser preso e encaminhado à central de flagrantes. Ele não tinha CNH.
O adolescente estava no quarto com a namorada e viu que o ex-padrasto estava com uma faca tentando atingir a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
UNICEF traz orientações à população sobre como cada um pode contribuir para proteger meninas e meninos, e alerta para a importância de fortalecer o Sistema de Garantia de Direitos em todo o País