Na cidade de Pitanga, no Paraná, os militares foram filmados dando tapa no rosto e arrastando homem pelo chão
Atacante do clube carioca, usou as redes sociais para falar sobre o soco no rosto que levou de Pablo Fernandez
Renato Portaluppi era o maior interessado no retorno de Luan. O mesmo desejava revitalizar o futebol do atleta, que estava em baixa desde 2018.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
O homem tentou agredir os agentes de trânsito e quando um deles puxou o telefone para gravar a ação, o suspeito deu um tapa no celular e começou a dar socos e pontapés no agente.
A mulher recebeu tapas no rosto por um dos agressores. Este mesmo agressor exigiu que ela retire a mão do rosto, impedindo-a de se defender.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
As vítimas, identificadas como Daniel Uzeda e Juliano Borges, foram atacadas por criminosos que buscavam roubar seus pertences
Nas imagens, uma mulher se aproximou do grupo de policiais e, repentinamente, foi agredida por um deles, chegando a cair no chão. A vítima registrou um boletim de ocorrência
Com a expulsão muitos jogadores do Millionarios ficaram revoltados e abandonaram a partida.
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), na saída de um bar. Ator, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, se pronunciou nas redes sociais.
Bolsonaristas impediram trabalho de combate à dengue, derrubaram celular de agente, empurraram e deram tapas nele até que saísse de QG
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Adolescente estava voltando para casa depois da aula quando foi agredido, família teme que medo seja um retrocesso no avanço da interação social do menino
Aluno foi atingido por pedra por grupo bolsonarista que participava de ato na cidade
O condutor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Segundo a mãe do garoto de iniciais M.J.R, o homem teria levado o menino à força para uma roça distante, onde desferiu as chicoteadas.
Aos 25 minutos do segundo tempo, após marcar uma falta, o árbitro deu um cartão amarelo
O homem que já jogou na base do clube teve pertences roubados durante confusão
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informou que está apurando o caso e que não compactua com eventuais desvios de conduta.