O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
O crime ocorreu em agosto de 2000 na localidade Gato, zona rural de São João do Piauí, e foi testemunhado pela esposa e neta da vítima.
O casal matou as vítimas por meio de envenenamento, com o uso de pesticida "terbufós", conhecido como "chumbinho". Eles agiram de modo premeditado e meticuloso, de acordo com a polícia.
O crime contra a criança ocorreu nesta terça-feira (25). A investigação revelou ainda que o homem tentou matar o menino na segunda-feira.
As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. O caso ocorreu em Fortaleza na noite desta terça (26)
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
O casal “tinha um relacionamento conturbado, com brigas constantes”, conforme consta nos autos. Ele está preso desde o crime.
Um vizinho contou à Polícia Militar que escutou vozes altas, disparos de arma de fogo, e o questionamento da influencer. O crime ocorreu no dia 15 de março.
Promotoria pedia pena de 25 anos a perpétua ao ex-detentor do cinturão dos pesos-pesados
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos
Momentos depois a morte de Ivan Melo, 61 anos, o suspeito do crime foi morto com golpes de pedra no mesmo bairro, em um possível linchamento
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os autores. As autoridades seguem investigando o caso.
Melkzael estava utilizando documentos de outra pessoa para se esconder e trabalhava como vendedor na Bahia.
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).
O inquérito foi concluído e o homem deve responder por feminicídio e homicídios qualificados. O crime ocorreu no dia 2 de março em Paquetá.
Gabriel acessará imagens das câmeras de segurança do momento do assassinato e verá o que parece ser Lola entrando pelos fundos do prédio
Adriana Oliveira foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, no último sábado (15). Contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia a prender o marido e o sogro dela.
Adriana era muito conhecida em Santa Luzia, cidade onde morava, pelo carisma e pelas publicidades que fazia. A vítima foi morta no sábado (15) e deixou um filho
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a motivação por trás do crime.
Criminalidade e extorsões crescem no país e afetam diversos setores
O crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Além da suspeita, outras duas ṕessoas também foram presas.