A ocorrência foi confirmada ao Meio News pelo aspirante Josué, do 22º Batalhão da Polícia Militar. A vítima teria reagido a um assalto na própria loja.
Em duas das ocorrências, houve troca de tiros entre os militares e os criminosos, resultando também na morte de alguns assaltantes. Relembre os casos.
As vítimas são Suzi Darlis da Silva Marreiro, de 35 anos, e João Ronaldo da Silva Arruda, de 18 anos.
Ainda não se sabe a autoria, nem as circunstâncias e motivação do crime.
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em restaurante em Pacajus após publicar fotos nas redes sociais. O caso está sendo investigado pela polícia
A menina tem apenas 17 anos. A PM informou ainda que Lucca Mazei morreu após ser golpeado durante uma discussão. A namorada alegou legítima defesa.
Informações iniciais indicam que o crime se trata de um assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
O suspeito, encapuzado, invadiu o estúdio e abriu fogo contra Luís, que morreu no local.
O homem de 41 anos foi preso em flagrante após confessar os crimes. Segundo a Polícia Civil, a menina foi enforcada pelo pai.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não queria pagar pensão alimentícia, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima foi localizada já sem sinais de vida na Avenida Barão de Gurguéia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
A criança não foi encontrada até a manhã desta segunda-feira (26) e autoridades faziam buscas pela menina na região de Santa Catarina
Polícia investiga crime motivado por ciúmes; principal suspeito já foi identificado.
O crime aconteceu em uma rodoviária de Pacajus. A vítima foi identificada inicialmente como Marcelo
O local onde o crime aconteceu é uma área menos urbanizada e com maior presença de matas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
O crime aconteceu no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de arma de fogo.
O agente foi morto durante uma operação da Polícia Civil que investiga crimes ambientais e contra a saúde pública e interditou uma fábrica de gelo na Cidade de Deus.
O secretário da Polícia Civil do Rio, Felipe Curi, classificou o ataque como "um atentado terrorista contra o Estado" e afirmou que as forças de segurança "não sairão" até localizar os responsáveis.
A jovem foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu ainda no local. O bebê, de apenas três meses, não foi atingido
O padre estava dando os avisos finais, quando ele e os fiéis se assustaram com o som dos disparos. O crime aconteceu na noite deste domingo (18).
Homem é preso suspeito de matar cinco pessoas a facadas em sítio na zona rural de Estrela de Alagoas. Crime teria sido motivado por ciúmes
Moradores da área disseram que escutaram pelo menos dois tiros e em seguida, encontraram o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.
Valeria Márquez foi morta a tiros por um homem que invadiu seu salão em caso que está sendo investigado como suspeita de feminicídio
A principal suspeita do crime é a ex-namorada de Quitéria, Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos.
O crime ocorreu por volta das 23h, nas proximidades de um bar bastante conhecido da região.