O ex-jogador e um colega estavam ingerindo bebidas alcóolicas, em um bar na Vila Santa Isabel, quando os dois começaram a brigar.
Kauã Kliff Lima do Nascimento, filho de um policial militar, foi executado a tiros em dezembro de 2024 na zona Sul de Teresina, próximo ao conjunto Mário Covas.
A OAB decretou “luto oficial por três dias [...] e determinou que as bandeiras da Sede da Seccional e das Subseções de todo o Estado permaneçam hasteadas a meio mastro durante esse período".
Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que estava embriagado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O suspeito se trata de Rafael Ribeiro de Andrade Silva. A investigação revelou ainda que o suspeito já havia alertado a vítima, a qual chegou a fechar o próprio estabelecimento.
O caminhoneiro descarregava o seu veículo, quando ocorreu uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. Ninguém sabe quem é o autor dos disparos que mataram a vítima.
As irmãs foram assassinadas na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Fortaleza (CE).
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O veículo do major foi perfurado por tiros tanto na parte dianteira quanto na traseira. A vítima morreu no local antes de receber atendimento médico.
A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
Além de locutor, Boanerges também era compositor, participou de festivais de música e já havia se candidatado a vereador. Era uma figura bastante conhecida em Santa Inês.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima se trata do cabo Galvão, lotado no 8º BPM. Ele foi ferido, levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com validade até fevereiro de 2037.
Diante da manipulação do marido, Clarice começa a duvidar de si mesma e acredita que pode ter cometido o crime
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
O suspeito foi identificado como Augusto César. A PM informou ainda que está realizando buscas na região para localizar e prender o suspeito.
O documento, datado de 17 de abril e assinado pelo coronel do Exército Rolando Proaño, do Comando Conjunto das Forças Armadas, alerta sobre a movimentação de grupos criminosos internacionais em direção ao país.
Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi morto com vários tiros enquanto trabalhava
O caso é investigado pela delegacia do município. A motivação do crime seria desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.
Em nota, a Polícia Civil disse que as primeiras informações apontam que a vítima dirigia o veículo que usava para trabalhar, quando foi alvejada por um grupo de homens armados.
O jogador foi assassinado próximo de um clube onde acontecia uma festa, no bairro São Pedro.
O suspeito teria inventado que a sogra estava doente e, por isso, chamou as vítimas para irem até a casa dela. Em determinado momento, executou o crime.