“Gavião”, como é conhecido popularmente, foi preso no dia 23 de março pelo assassinato de Francisco, mas acabou solto dias depois.
Imagens obtidas pela reportagem mostram o corpo do jovem, sem camisa e com uma calça verde, caído no chão com manchas de sangue na região da cintura.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
As equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
O crime teria sido motivado por uma vingança pessoal e política da vice-prefeita que está foragida com a irmã.
Casos que envolvem de assassinato a tráfico de drogas expõem o lado obscuro da política piauiense; alguns foram condenados, outros absolvidos após anos de polêmica.
De acordo com o delegado Francisco de Assis Silva, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, trata-se de uma execução planejada, descartando qualquer possibilidade de assalto.
Segundo informações preliminares, os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima e fugiram.
Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima caída no chão, próximo a uma árvore, com sinais de violência no rosto.
O corpo do jovem foi localizado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata. Informações iniciais dão conta que seriam dois suspeitos.
O cachorro teria mordido o nariz do dono, o que despertou a fúria do homem. E, por isso, ele queria matar o animal.
Jilvan era mascate e estava tendo conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Ele era natural de Alegre do Piauí.
Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de envolvimento no crime
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
Segundo apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada a outro homicídio recente na região
No último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (28), a personagem de Adriana Esteves tomará uma atitude extrema para proteger o filho
O delegado Mayson Soares relatou que “Marcelão” é natural de Tianguá (CE). Nos últimos anos, o homem constituiu família e levava uma rotina sem levantar suspeitas.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Informações preliminares apontam que ele não seria o alvo dos executores, e sim um filho que estaria envolvido com o submundo do crime, segundo relatou a sogra e o 13º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNews.
A real motivação envolvendo os crimes será investigada pela Polícia Civil do Ceará.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
Promotoria pedia pena de 25 anos a perpétua ao ex-detentor do cinturão dos pesos-pesados
Uma das vítimas é um jovem de apenas 19 anos que usava tornozeleira eletrônica, segundo o g1. O suspeito estaria o aguardando no local.
Segundo foi apurado, os dois homens teriam ido até o local, atraídos por mulheres, quando foram abordados pelos criminosos