Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Segundo as investigações, o cacique Lúcio Tembé teria discutido com Juscelino, que estaria estimulando o tráfico de drogas na aldeia.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
De acordo com informações de familiares de Ianca Amaral, Rony foi posto em liberdade, fazendo apenas o uso de tornozeleira eletrônica
Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
Aos 38 anos, Suzane frequenta faculdade, trabalha fazendo costura e artesanato, vai a eventos acadêmicos e fica dias fora da cadeia nas saídas temporárias
Fabiano Mendes Leal, disse que esfaqueou Everton Pereira por ele lhe agredido lhe dando três tapas no rosto.
Janildo Oliveira Guajajara, que já foi Guardião da Floresta, foi morto com tiros nas costas quando voltava de uma festa
Trata-se de Raimundo, mais conhecido como “RD”. Uma pessoa já foi presa por envolvimento no crime.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
O assassinato ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz
O ministro da Segurança, Aníbal Fernández afirmou ao "Clarín", que o homem foi identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel.