No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).
Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.
A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, além de Felipe Santiago, outras 10 pessoas se envolveram na confusão estão sendo investigadas.
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro”, foi preso no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina
Ele matou um homem com quem havia passado a noite consumindo bebida durante a festa de réveillon daquele ano, sem que tivessem tido qualquer discussão.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Segundo as investigações, o cacique Lúcio Tembé teria discutido com Juscelino, que estaria estimulando o tráfico de drogas na aldeia.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.