A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde dela é estável.
O suspeito foi acusado de executar José Wilton Nogueira de Melo há três anos atrás. Durante cumprimento de mandado de prisão do DRACO, ele reagiu, mas foi detido
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado como homicídio doloso
Mensagem foi obtida pela PF no inquérito que apura uma trama de golpe de Estado
Uma mulher foi feita refém durante um sequestro dentro de uma agência do Itaú, localizada no bairro do Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), quando um grupo de criminosos invadiu a propriedade.
Essas informações foram reveladas através da colaboração premiada de um dos três presos no caso, em acordo homologado pela Justiça.
No local do crime, a polícia apreendeu uma faca de cozinha, além do revólver calibre .38 pertencente ao vigilante, que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos
Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele se assusta com o tiro, mas continua andando
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
Uma das vítimas foi a vizinha Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, que mantinha um relacionamento extraconjugal com Maria dos Aflitos.
A Polícia Militar do Piauí fez a prisão com apoio da cavalaria Metatron II, da RONE e do 5° Batalhão da Polícia Militar.
Ele estava armado com um fuzil M4 e pelo menos uma pistola.
A prisão ocorreu após denúncia de que Francisco Charles teria efetuado disparos durante o evento. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, em posse de um revólver calibre 38.
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
Mikhail Rocha, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, foi preso após atirar na esposa, empregada e enfermeira
Após as denúncias, agentes do 4ª Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e começaram a realizar rondas. O grupo continua foragido.
O parlamentar liga o ocorrido a um vídeo que havia feito horas antes na UBS do bairro Botujuru, denunciando um furto na região
Vários estabelecimentos e residências, incluindo farmácias e outras casas, foram atingidos pelos disparos, evidenciando a intensidade do confronto.
Segundo informações da Polícia Militar, Isael não aceitava que Sheila fosse morar com o namorado e levasse a filha de dois anos, neta do suspeito.
Ele teria disparado contra Kauan na madrugada do dia 1º de janeiro, durante as comemorações de Réveillon, após um desentendimento por causa de um pisão no pé.
A equipe usava dois fuzis e uma pistola automática. As armas foram apreendidas para perícia. A vítima continua em estado grave
O criminoso responsável pelos disparos seria residente da comunidade do Escondidinho, no bairro Rio Comprido, onde Gaston foi atacado
Vizinhos socorreram o homem e o levaram ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)