A vítima tentava atravessar a rodovia quando foi colhida por um veículo.
Transexual teve costelas quebradas e o maxilar deslocado durante agressão.
A jovem, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo modelo Gol realizou o teste do bafômetro, mas teve resultado negativo.
A mulher foi atropelada por uma carreta, nesse domingo (11), no município de Governador Newton Bello, a 280 km de São Luís.
A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas infelizmente já chegou sem vida
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
Duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.
Neste ano, SUS registrou até junho 690 internações
O condutor do veículo já foi identificado. A vítima morreu ainda no local.
A polícia informou que ainda não se sabe a dinâmica da colisão.
Alicia Ramsey e os demais participantes do passeio avistaram um filhote de jubarte.
Ela estava com seu marido na motocicleta quando foi colhida.
O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
O motorista até chegou a parar no local, mas em seguida cometeu o crime de não prestar socorro à vítima. Populares disseram que ainda tentaram impedir sua saída do local, mas não foi possível.
O acidente aconteceu no povoado Barra do Lance e envolveu um ônibus de turismo e uma ciclista que morreu na hora.
A vítima estava na motocicleta com o esposo quando foram atropelados pelo veículo
Durante o sepultamento, os familiares pediram para que não compartilhassem as fotos do acidente, em respeito a dor da família.