Familiares da vítima informaram que irmão e a vítima tem um histórico de desentendimento familiar.
A festa de pós-carnaval, conhecida como “Lava-Pratos”, estava sendo promovida pela primeira vez na cidade.
Vítima, que aparentava estar embriagada, foi arremessada para fora dos trilhos e sofreu apenas ferimentos em dois dedos da mão esquerda.
O motorista não teria visto a mulher ao cruzar o sinal verde
Conforme unidade de saúde onde criança está hospitalizada, na cidade do Crato, ela tem estado de saúde estável e deve realizar tomografia
O ônibus estava sem passageiros e realizava uma manobra de ré próximo à plataforma. Os nomes da vítima e do motorista não foram divulgados.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a motorista teria perdido controle do automóvel e saído do veículo para pedir socorro, quando foi atingida pelo ônibus.
Thalía de Oliveira chegou a olhar para os lados antes de atravessar a avenida. Além disso, há placas indicando que ali é uma área escolar e uma lombada na via.
A única atualização recente no processo foi a troca da equipe de defesa de João Henrique, promovida por sua família.
O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes
O condutor do veículo trafegava no sentido decrescente da rodovia quando foi surpreendido pelo ciclista, que seguia na contramão
No momento do acidente, Pedro conduzia uma bicicleta. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.
O motorista não parou para prestar socorro e teve seu carro incendiado por populares
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
O vídeo foi divulgado por sua mãe, Jane Oliveira, mostra a jovem sorrindo e interagindo com enfermeiros
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
Segundo testemunhas, a escrivã foi acessar o ônibus, o veículo estava com as portas fechadas e começou a andar.
O operador da máquina foi levado para o hospital em estado de choque, e um terceiro trabalhador também precisou de atendimento médico
Taiane Silva Assunção conduzia a motocicleta. Ela acabou parando em um ponto cego, entre duas carretas que estavam em uma fila lenta.
O idoso deve responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar, em liberdade.
A situação ocorreu em Palmas (TO) foi registrada por testemunhas. A vítima, identificada como Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, passa bem.
André dos Santos Mamedi chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma motociclista tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com outra moto. A passageira caiu e foi atropelada pela carreta.
A mulher pilotava uma moto no sentido centro-bairro quando foi atingida pelo motorista. Com o impacto, ela foi lançada para o outro lado da via e atropelada por outro veículo.
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.