Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
Até o momento não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Familiares do jovem o socorreram e o colocaram dentro de um automóvel para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
A avaliação foi feita por pesquisadores palestrantes da segunda edição da série Conferências FAPESP 60 anos
Cerca de 10 homens fortemente armados chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos.
O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.
Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está realizando diligências na região
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O caso aconteceu em Hidrolândia, município do Ceará localizado há 253 km de Fortaleza
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
De acordo com o blog Piripiri Repórter, dois homens foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias da cidade.
Foi em um ato de ajudar a família do alvo do atentado que ele acabou sofrendo o acidente e indo a óbito.
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues por populares.
Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo