O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.
O SAMU foi acionado, mas Isabella não resistiu. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
A tragédia ocorreu por volta das 15 horas. A suspeita inicial é que Christian tenha batido a cabeça em uma pedra antes de se afogar.
Homem morre após cair da moto e bater a cabeça durante perseguição policial em Teresina. A vítima estava na garupa e perdeu o equilíbrio, caindo na Avenida Centenário.
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
O delegado Diogo Dornelas adiantou que o que se sabe até o momento é que a vítima estava sozinha no momento da queda do eletrônico.
O crime ocorreu entre as quadras 115 e 116, onde ao menos sete cápsulas de pistola foram encontradas no local.
O crime ocorreu por volta de 05h quando moradores da região ouviram disparos de arma de fogo.
O Meinorte.com apurou que dois elementos teria chegado em uma motocicleta no local e efetuado cerca de cinco tiros em direção da cabeça da vítima.
A vítima, identificada como dona Bela, era feirante no Mercado Público, e possivelmente escorregou e, na queda, bateu a cabeça no piso
Os suspeitos estavam em um carro, abordaram a vítima e ordenaram para que ele entrasse no veículo, porém o homem se recusou e acabou sendo baleado na cabeça
A principal hipótese para causa do falecimento é de que a vítima teria batido a cabeça no chão e ter morrido em decorrência da forte pancada
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem já tinha passagens e era conhecida da polícia.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.
Com o forte impacto, o piloto e o garupa foram arremessados da motocicleta. O condutor da moto caiu e bateu com a cabeça na calçada
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para UPA do Promorar, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca
Gisleno era muito conhecido no meio do esporte no município de Batalha e trabalhava como vigia de uma escola da rede municipal de ensino.
De acordo com um levantamento feito pelo Ministério da Saúde, a queda é o terceiro acidente doméstico que mais mata crianças de 0 a 01 ano no Brasil.
A família também confirmou para a imprensa local que Roberto bateu a cabeça na queda e sangrou bastante.
Caso aconteceu em Mossoró. Adolescente de 16 anos teve traumatismo craniano.
Por não usar capacete no momento do acidente, acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça, além de escoriações pelo corpo.
A família não tem condições de pagar o translado do corpo. Para trazê-lo custa cerca de R$ 8 mil reais e seus familiares pedem ajuda.
Ele era dono da Loja de Peças Bandeira.