Os candidatos às eleições municipais poderão iniciar a campanha, divulgando as suas propostas e pedindo votos e a Rede Meio Norte abre a campanha com debate às 18h com candidatos à Prefeitura de Teresina.
O debate será dividido em três blocos, sendo que nos iniciais candidato pergunta para candidato
O debate, composto por três blocos, será realizado de forma virtual devido à pandemia da covid-19
O evento ocorreu no município de Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão, e foi transmitido nas redes sociais.
Essa é uma das maiores coberturas eleitorais do Grupo Meio Norte de Comunicação, com uma abrangência nacional
Candidato a prefeito de Teresina nas eleições municipais deste ano, o professor Kleber Montezuma (PSDB) demonstra tranquilidade e confiança com a avaliação que será feita pela população da capital do estado.
A adesão aconteceu na terça-feira (15), durante convenção do partido, em Teresina.
"Não serei candidato de mim mesmo, mas de um grupo que representa um modelo de gestão que a cidade de Teresina conhece e aprova", pontuou em seu discurso.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima é a principal suspeita. Ivaldo da Conceição era pré-candidato a vereador nas eleições municipais em Imperatriz.