Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido.
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
"Há fortes indícios de que houve uma confusão, uma briga entre os dois envolvidos", disse o delegado Nathan Cardoso, da Delegacia de União.
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.
Segundo o “The News York Times”, Wendy Rush é descendente de Isidor e Ida Straus, casal morto no naufrágio do Titanic, em 1912
A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que suspeita que o crime esteja relacionado à agiotagem.
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores.
O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa
O duplo homicídio tem características de acerto de contas ou por de encomenda (pistolagem) e pode ter relação com crimes praticados por João Brandão
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar e a perícia acionada para apurar as causas da colisão
Conforme a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, tinha antecedentes criminais. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
A motivação teria sido uma intervenção de José Domingos na briga do um casal de namorados
As vítimas possuem 33 e 26 anos. O corpo do rapaz foi acessado pelos bombeiros assim que chegaram ao local, já o da mulher foi encontrado apenas quando o carro foi içado por guindaste.
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem quem efetuou os disparos
O condutor do segundo veículo apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu ao Plantão da Polícia Civil.
Agentes da delegacia de Corrente estão investigando o caso. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime
De acordo com Cynthia Verena, Delegada regional do município, o caso provavelmente pode se tratar de feminicídio seguido de suicídio.