Segundo informações do primeiro-sargento Melo Santos, do Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (29).
A suspeita é que a morte tenha sido causada por afogamento.
Policial Militares fizeram o isolamento do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para os primeiros levantamentos.
Segundo a Chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor, Alexandra Dougokenki confessou ter dado medicamento a Rafael Mateus Winques, de 11 anos.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Os bombeiros de Teresina foram acionados e o corpo do jovem foi encontrado por mergulhadores próximo ao local onde ele teria se afogado
Aguarde mais informações!
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, 24 de abril.
A informação foi confirmada à imprensa local pela família, que reconheceu a vítima, identificada como Bartolomeu Bastos.
acidente aconteceu por volta das 14h30, entre uma passarela e outra do lado do município de Esperantina. As equipes estavam em buscas desde o dia do desaparecimento e por volta das 13h desta quarta-feira (01/04), o corpo foi encontrado.
O corpo foi localizado por populares dentro de um chiqueiro onde são colocados bodes e cabras.
O corpo de Flávio Ribeiro foi encontrado na tarde desta sexta-feira e o da sua companheira, Nicolly foi encontrado na noite do mesmo dia.
As buscas pelo menino começaram na quarta-feira (12), depois que ele sumiu quando estava em casa com duas irmãs,
Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento pela Polícia Civil.