Ela foi injustamente presa por cinco meses sob acusação de envenenamento que resultou na morte de duas crianças em 2024, na cidade de Parnaíba (PI).
Suspeito confessou crime em áudio e segue foragido; corpo da criança foi encontrado em mata após intensa busca
O crime ocorreu em julho de 2021, em Timon (MA), e o homem foi localizado em Itaberaí (GO). Na época, ele ainda tentou jogar a culpa na menina, modificando a cena do crime.
O diálogo proporcionou um espaço de troca entre os profissionais e as famílias, reforçando a necessidade de um suporte integrado para o desenvolvimento e bem-estar das crianças.
No momento da abordagem, o homem não ofereceu resistência, sendo imediatamente preso e conduzido à Delegacia Seccional de Corrente.
A família foi assassinada por causa de terreno. A Polícia Técnico-Científica recolheu os restos mortais e os levou para fazer exames periciais em laboratório.
A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico
Informações constantes no relatório médico, mostram violência em órgãos sexuais da criança
Segundo a polícia, as irmãs estavam a caminho da igreja quando foram perseguidas e sequestradas pelo suspeito
Sem conseguir aprovar lei que regulamente as redes sociais no Brasil, governo lança documento para combater notícias falsas e mensagens de ódio entre público jovem
O caso foi levado à Delegacia Seccional de Campo Maior para investigação.
Com o suspeito, policiais encontraram gel lubrificante, vários preservativos lacrados e medicamentos para disfunção erétil
Conforme unidade de saúde onde criança está hospitalizada, na cidade do Crato, ela tem estado de saúde estável e deve realizar tomografia
Segundo as informações prestadas, a criança manteve silêncio sobre o ocorrido devido a ameaças do agressor
Governo do Piauí amplia acesso à Educação Infantil com Kit Creche em Luís Correia. Iniciativa fortalece a educação na primeira infância, com investimento de R$ 200 mil.
Segundo o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, o relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação.
Maria Luísa Oldembergas estava na área de brinquedos quando a pilastra caiu sobre ela
O principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima e padrasto das crianças, que tinham 8 e 6 anos; a polícia está investigando o caso
Vítimas são Jean Carlos Aquino, sua mulher, Kamyla Godino Araújo, que estava grávida, e a filha dela, Maria Eduarda.
No momento do ocorrido, a via estava alagada, por conta da precipitação intensa com raios e relâmpagos que caia na cidade. Ela foi resgatada com vida
A delegada Carla Ferrão, relatou que a suspeita não confessou o crime. A mãe biológica do menino perdeu a guarda dele devido o mesmo crime.
Em 2014, o homem foi preso por estuprar pelo menos sete crianças. Ele era professor de educação física na época; no entanto, foi condenado em 2018 a 64 anos de prisão pelo estupro de duas das vítimas.
Cerca de 40 pessoas se reuniram, invadiram o local e agrediram Marco Jacob até a morte. Sua loja e carro também foram destruídos.
Prefeito de Paulistana discute com bombeiros civis a criação de associação para fortalecer a atuação da categoria e garantir mais segurança à população.
O idoso se irritou e deu um tapa no rosto da criança. Ao ver a agressão, o pai do bebê tentou afastar o sogro, que pegou uma faca e o atacou.