Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
O indivíduo suspeito da chacina foi detido na manhã desta segunda-feira e conduzido à delegacia
A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia da Polícia Civil para realizar os procedimentos legais
Em nota, a Polícia Civil afirmou que não abriu investigação, porque a equipe do SAMU apontou que a causa da morte tinha sido natural.
Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.
A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.
A vítima foi regulada e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
O crime ocorreu em uma localidade rural do Espírito Santo
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores, que fugiram em sentido ignorado
O caso foi registrado em Vitória, no Espirito Santo e a Polícia Civil investiga as causas do envenenamento
Conforme a investigação, o suspeito de cometer o crime é um outro jovem de 23 anos
A aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), em uma visita na casa de amigas
Após debelar as chamas e entrar na residência, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado da criança no piso do quarto apontado como o ponto inicial do incêndio.
No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão.
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
Parentes da vítima relataram que Porcina possuía um coração generoso e costumava ajudar pessoas em situação de rua, além de adotar animais abandonados.
Segundo informações da corporação, o filho da mulher havia sido recentemente liberado do Presídio
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Quando a equipe finalmente conseguiu se aproximar da vítima, identificada como João Ferreira, ele já estava sem vida.
Lula reiterou a responsabilização a Bolsonaro pela morte de pelo menos 300 mil brasileiros durante a pandemia de Covid-19
O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.
A vítima era proprietária de uma casa de festas em Botafogo, também em Nova Iguaçu, e já havia sido presa duas vezes.