Empresário Luiz José de Moura Neto é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12).
A vítima relatou que foram pouquíssimas as vezes que tinha autorização para sair de casa. Ela também era proibida de frequentar à escola
No encontro, é esperado a presença do ministro da Fazenda e do presidente do Banco Central
Conforme apurado pelo Meionorte.com, um dos suspeitos estava com mochila preta e o outro com uma farda empresarial, ambos em uma moto de cor preta.
O preso foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de São Luís e logo será transferido para o Piauí, onde deverá ficar a disposição da justiça
Iran Felinto destacou a importância de investir em infraestrutura para impulsionar o desenvolvimento econômico local e atrair mais empresas para a região
Apresentamos os destaques do dia na coluna social mais acessada do Estado
lém de Wrias, outros grandes nomes estarão presentes no evento, como Felipe Titto, Caio Carneiro, Carolina Cavenaghi, Vilton Soares e Dr. Carlos Eduardo Portela.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
Nas mensagens, ficou evidente que Fernando Neto recebeu a promessa de R$ 500 mil para forjar sua expulsão em uma partida.
A estudante de Direito Victória Soares, de 23 anos, denunciou o empresário Matheus Vitor por agressão
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
No local foi apreendida grande quantidade de vacinas, medicamentos controlados, inclusive vencidos, ração imprópria para consumo, além de outras irregularidades.
Guilherme Tosetti tinha 39 anos e foi encontrado no jardim por um vizinho, segundo a PM.
A ação se trata de um pedido de indenização, proposto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Thiago Brennand enfrenta cinco mandados de prisão preventiva relacionados a denúncias de crimes sexuais contra mulheres.
De acordo com o delegado, as investigações ainda buscam mais vítimas dos empresários, que aproveitam do cliente nas vendas dos veículos de luxo em Teresina.
Uma equipe composta por um delegado, dois agentes da Polícia Federal e um escrivão da Interpol, treinado em jiu-jítsu, será responsável por transportar Thiago Brennand
A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura Luz através das redes sociais; velório e sepultamento ocorrem nesta segunda-feira
O Grupo possui as lojas Baby Kit, Arco Íris, Casa dos Colchões, Boa Vista Pisos e Revestimentos e Nero Pisos
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
As autoridades chilenas investigavam se Nayara havia cometido suicídio ou teria sido assassinada.
A Procuradoria Geral da República (PGR) viabilizou denúncias contra 1.390 pessoas que estariam direta ou indiretamente envolvidas nos atos.