Policiais informaram que o advogado foi abordado por uma dupla que tentou levar o relógio e o celular dele. Há indícios de que ele reagiu ou fez um movimento brusco.
Luiz Fernando Pacheco era sócio-fundador do Grupo Prerrogativas e conselheiro da OAB-SP. A Polícia Civil investiga a causa da morte
Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar a autoria dos crimes.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Em nota, a polícia informou que o caso é tratado como homicídio
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da perícia compareceu ao local. O registro foi feito como morte suspeita na Delegacia de Campos do Jordão.
Os corpos, em decomposição, foram levados ao IML, que fará exames periciais para esclarecer as causas.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a motivação do crime e detalhes da relação entre a vítima e o suspeito.
Foram os familiares que encontraram o corpo no local. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas.
A droga tinha como destino a capital do Piauí e estava sendo transportada por uma mulher em um ônibus, que foi abordado em Caxias.
Manicure Júlia, 20 anos, foi encontrada morta em motel em Paulista. Suspeito preso confessou uso de drogas. Investigação apura feminicídio e estupro.
A droga e o suspeito foram conduzidos à sede do DENARC, localizada na zona Sudeste da capital.
Conforme as informações, pela manhã, a idosa teria discutido com um familiar antes de ser encontrada morta. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo a imprensa local, um túmulo foi violado e o corpo que estava sepultado no local desapareceu.
O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Policia Cicil deve investigar o caso.
Geofrancis seguia em direção a Padre Marcos quando perdeu o controle da moto que conduzia
Após receber uma denúncia de maus-tratos, a Polícia Civil se deslocou até o local e confirmou as condições sofridas pelo animal.
A Polícia Civil abriu investigação, sob responsabilidade da delegada Haline Reis. O inquérito está seguindo os trâmites legais, onde estão sendo colhidos depoimentos de testemunhas
O caso só foi comunicado na manhã desta terça-feira (23). Polícia investiga o crime e ainda não identificou a vítima.
Havia sinais que levantaram dúvidas: escoriações nas mãos e no rosto, hematomas espalhados e até um afundamento na cabeça.
Carlos Alberto Mendes de Oliveira residia em Teresina, mas fazia deslocamentos frequentes para Floriano, onde realizava tratamento contra dependência química em uma casa de recuperação
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Teresina. Polícia investiga o caso no Parque Vitória. Saiba mais.
O caso Celeste Rivas permanece em apuração pelas autoridades norte-americanas. Enquanto isso, a família busca respostas e a investigação segue para esclarecer as circunstâncias da morte da adolescente
Segundo a família, o advogado era solteiro e não tinha filhos.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados e estão no local para apurar o ocorrido.
As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51 anos, e José Maria de Carvalho, de 55.