Jovem de 19 anos está em estado grave e segue no hospital
A suspeita tenha feito uma espécie de roleta russa, onde apenas um bolinho estaria com veneno.
Após a prisão, o suspeito, identificado como Antônio da Conceição, negou o abuso sexual e disse que a enteada faz as acusações quando está possuída por um espírito
A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida
Acusado fez o parto da jovem no quintal de casa e enterrou o recém-nascido vivo.
Suspeito foi capturado pela Força Tática cerca de uma hora após o crime; vítima foi atingida por quatro disparos
O casal teve um filho, hoje com 2 anos. A relação foi marcada por muitas brigas e relatos de agressão contra os enteados.
Segundo a polícia, após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária e ficará à disposição da justiça.
Solange Rodrigues Rosa foi condenada por tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe, mediante emboscada e com recurso que dificultou a defesa da vítima
As imagens brutais, que circulam nas redes sociais, foram anexadas ao processo. O Conselho Tutelar local está acompanhando o caso.
Maria Victória foi assassinada no seu quarto, na Rua Miguelão, bairro Peléve. A adolescente foi encontrada pela própria mãe.
O MeioNews apurou que a mãe da criança tinha conhecimento do crime, mas nunca procurou denunciar às autoridades. Foi a avó quem registrou a ocorrência.
Fernando Antônio Freitas Ferreira, também conhecido como Toinho de Salomão, tinha 43 anos e estava no terceiro mandato como vereador de Jaguaretama.
De acordo com o relatório policial, a avó paterna buscou atendimento na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente, relatando que a criança estava com febre.
A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quinta-feira (10). Os acusados são Pablo dos Santos Malaquias e Tiago dos Santos Malaquias.
"Os abusos foram praticados por longos períodos de tempo, aproximadamente dos 9 aos 14/15 anos de ambas as vítimas", disse o delegado
Na época, a família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil pelo paradeiro da garota.
No momento da prisão, o padrasto tentou se esconder dentro de um armário na casa da família. Ao ser encontrado, ele negou as acusações.
O inquérito foi concluído e o homem deve responder por feminicídio e homicídios qualificados. O crime ocorreu no dia 2 de março em Paquetá.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tem 23 anos e é autista não verbal, o que a torna dependente da mãe para os cuidados diários
A bebê foi levada morta ao hospital, pelo padrasto, o qual alegou aos médicos que a menina tinha caído de uma rede
A bebê foi levada morta ao hospital, pelo padrasto, o qual alegou aos médicos que a menina tinha caído de uma rede.
A investigação ainda não descartou a participação da ex-companheira de Milton no crime, informou a Brigada Militar.
Segundo a mãe, os crimes teriam começado quando a vítima tinha cerca de três anos de idade.
Segundo a delegada Rosa Chaib, o homem cometeu o crime contra a sua enteada, uma menina de 10 anos, no ano passado, no bairro Parque Poti