O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
Investigação ocorre após a vítima alegar que havia usado medicação controlada e que ficou 'desorientada'.
O investigado registrou cenas de sexo envolvendo três menores, sendo deles de apenas 13 anos. Após o vídeo vazar, Thiago Monção fugiu para a capital.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
Laudo preliminar do IML aponta que a estudante foi abusada sexualmente e que já chegou morta no hospital da Primavera
Josivaldo Wilton Alves teve a prisão preventiva decretada no dia 10 de novembro de 2022. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma afilhada e uma cunhada.
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Após localizarem o indivíduo, o mesmo tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado pelo Grupamento da Polícia Militar
Trinta anos depois, uma mulher que pediu anonimato para não ser "atacada pela mídia e pelos fãs" de Tyson, entrou com uma ação por "estupro" no tribunal civil do condado de Albany.
Preso preventivamente desde sexta-feira (20), sem direto à fiança, o lateral nega qualquer tipo de crime, mas apresentou versões diferentes
Estudante foi condenado a 33 anos por estupro de irmã e prima em Teresina; Marcos estava foragido há mais de um ano
A prisão é da espécie temporária e foi efetuada no centro da cidade de Joaquim Pires.
A vítima seria uma mulher, que conseguiu escapar do acusado. O homem ainda não foi preso e sua mãe teria lhe dado cobertura
F.A.F. foi condenado pelo crime cometido em 2014 e ainda responde por outra acusação de estupro de vulnerável, praticado em 2019.
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por funcionários do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer o crime. O julgamento desse caso teve início na última segunda-feira (12), na Baixada Fluminense
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
Os desembargadores redimensionaram a pena, mantendo os demais termos da sentença e destacaram que é inviável a absolvição do crime de estupro de vulnerável
De acordo com informações, a menina sumiu de casa por volta das 18h e só foi encontrada quase três horas depois dentro do poço, que fica próximo à residência onde ela morava com a família
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
Os mandados da justiça com base nos crimes de estupro de vulnerável e estupro foram cumpridos no povoado Barro Vermelho e no Morros da Mariana
Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).