A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
O acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima. O exame sexológico comprovou ter havido conjunção carnal.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis
As duas ações aconteceram nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio, na quarta-feira (16)
Os mandados da justiça com base nos crimes de estupro de vulnerável e estupro foram cumpridos no povoado Barro Vermelho e no Morros da Mariana
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
O padrasto aproveitava nos momentos que estava sozinho em casa com a vítima para praticar o crime, concretizando assim os abusos
As imagens retratam cenas do abuso sexual, que teria sido cometido pelo investigado em ambiente doméstico.
O investigado é suspeito de abusar da neta de sua companheira, praticando vários atos libidinosos até seus 11 anos, quando a criança entendeu a situação e contou o que ocorria para sua genitora.
O indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido pelas redes sociais.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pegou a criança na escola no final da tarde, e a levou para um terreno baldio
O crime aconteceu na localidade Angical, zona rural do município de Colônia do Piauí/PI.
A jovem foi atacada a facadas, dentro do apartamento onde morava, depois de ser torturada e sofrer violência sexual
A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez
O homem possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
O caso ocorreu na Zona Rural de Buriti dos Lopes; A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito.
O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Dois casos de violência contra animais em Piripiri que causam revolta; delegacia especializada acompanha os casos