Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
Policiais do Piauí e DF colaboraram na troca de informações.
A tentativa de suborno ocorreu no dia 14 de setembro, após discussão entre um grupo de presos durante o banho de sol no Presídio do Distrito Federal I (PDF I).
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
Caso no País de Gales levou mais de um ano para ser encerrado: morte acidental
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.
Por meio de mensagens, ela exigia dinheiro, alegando que o filho da vítima teria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Dayane Leão dos Santos, de 35 anos, foi assassinada a golpes de faca na madrugada de terça-feira (17)
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
O incidente ocorreu por volta das 14h na cidade de Salimani Itsandra, localizada ao norte da capital Moroni, segundo uma fonte da agência Reuters.
Os vídeos mostram duas mulheres subindo até o apartamento onde ocorreu o crime, enquanto Igor e Mário chegaram posteriormente
O homem tinha duas filhas, de 6 e 8 anos, e deixou elas em um veículo enquanto matava a esposa e a irmã.
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
A operação "Demote" visa desmembrar e enfraquecer a atuação de organizações criminosas que têm causado grande impacto na segurança pública de Fortaleza.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022), A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento
A captura de Léo Gordinho ocorreu em uma operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e Ceará.
De acordo com a Polícia Civil, Lícia Oliveira Guajajara e o companheiro, identificado como Izane de Almeida Santos, viviam um relacionamento conturbado
O partido de Valdemar da Costa Neto quer a vaga da 1ª vice-presidência na chapa (hoje conta com a 2ª vice, ocupada por Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).
O motivo do crime ainda é desconhecido e o caso está em investigação.