O prefeito Firmino Filho lamentou que ainda muitas pessoas estejam na rua.
Nas regiões mais altas e distantes do centro de distribuição, o tempo de resposta é mais lento.
Programas testam a vida real na TV
O espetáculo musical promovido pelos bombeiros foi a forma encontrada pela corporação para agradecer aos milhões de cearenses e residentes de Fortaleza que permanecem em suas casas
O jogador lamentou a permanência de Manu Gavassi e a saída de Felipe Prior
Prazos foram prorrogados em virtude da pandemia do novo coronavírus
A criação, concebida pela PS Media, começou a ganhar vida um pouco antes das medidas de isolamento social terem sido divulgadas
Elas estão sendo infectadas com a doença e podem espalhá-la, mas não ficam tão doentes quanto os adultos
"Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez...", disse Daniel, logo mudando de assunto.
Italiano Nicola Sgarbi começou uma corrente entre os profissionais da área de saúde que estão lutando contra a COVID-19.