Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
O Coronel Cid foi preso em Operação da Polícia Federal na última quarta-feira, 03 de maio; o braço-direito de Bolsonaro é suspeito de participar de esquema de falsificação de carteira de vacinação.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
Frenectomia é procedimento comum em recém-nascidos e evita que a criança tenha língua presa
Antes de Letícia Firmo, o namorado dela (Igor Matheus) e o filho de Jair Bolsonaro (Renan) também haviam sido confirmados em cargos de confiança.
De acordo com relatório do Conselho Tutelar Norte de Rio Verde, as crianças ficaram desacompanhadas com sete cachorros desde a última segunda-feira (10).
A menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
O carro da família ficou em um buraco, que não estavam conseguindo sair por conta da correnteza
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Apresentamos os destaques do dia na coluna social mais acessada do Estado
O roubo aconteceu no último dia 14 de março e no momento da ação criminosa Matheus estava acompanhado de um comparsa
Segundo as informações da polícia, o homem apresentava marcas de tiro no corpo e estava no banco de trás do veículo.
A criança de 7 anos relatou à PM que já havia sido deixada outras vezes sozinha em situações semelhantes.
Espectadores do reality show acusaram o marido da cantora de assediar a mexicana em festa
De acordo com o radialista, na ação criminosa os bandidos ainda invadiram a casa da vítima e realizaram um arrastão.
De acordo com informações do SBT News, após confessar o crime, o homem foi posto em liberdade por se encontrar fora de ‘situação flagrancial’
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
A jovem explicou que sua conta será destinada para assuntos de maternidade
"Maria Clara, aceitamos a responsabilidade e a honra de ser os seus padrinhos, e hoje unimos você a Deus através do sacramento do batismo. Obrigado meus compadres", disse
Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.