A vítima teve a mochila levada, contendo documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.
A jovem foi prestar esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá conduzir investigação
O caso está sendo investigado pela polícia
Cerca de 40 pessoas se reuniram, invadiram o local e agrediram Marco Jacob até a morte. Sua loja e carro também foram destruídos.
À Polícia Militar, a segurança relatou que foi surpreendida pelo suspeito. Ao revidar com um empurrão, a vítima foi atingida por diversos socos no rosto.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
Informações iniciais sugerem que a vítima era usuária de drogas.
O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
O caso foi registrado na polícia como lesão corporal, injúria racial e exercício arbitrário das próprias razões.
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
A vítima disse que quando confrontou o namorado sobre a " transa" com o animal, John perdeu o controle e começou a socá-lo na cabeça e no tronco
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
Em entrevista ao portal de notícias Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro.
Emanoel Vieira de Moura espancou a companheira Carla Eugênia de Almeida, de 27 anos, até a morte
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
O rapaz foi sequestrado por quatro pessoas e espancado com pedaços de madeira, pedindo socorro
De acordo com informações de populares, o homem teria roubado a moto no início da manhã e já estava vendendo a um trabalhador, quando foi flagrado.
Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia.
Caso aconteceu em Manaus (AM), essa é a terceira vez que o homem é preso por crime similar.
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.