Durante as investigações foi verificado que o homem já a responde seis processos criminais pelos crimes de furto, explicou o delegado.
Conforme o delegado Sérgio Alencar, a ordem judicial foi expedida no âmbito de um inquérito policial que investigou os crimes cometidos por J.D.S.
Segundo o delegado do caso a própria filha relatou os abusos à mãe. Quando questionava o marido, no entanto, ele negava as acusações e dizia que a menina estava mentindo
De acordo com testemunhas, os dois estavam no mesmo local quando houve um desentendimento.
O homem permanecerá à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em andamento.
Conforme a PC, o suspeito convencia as vítimas de que familiares morreriam caso não realizassem depósitos em dinheiro. Em um dos casos, uma vítima chegou a transferir R$ 20 mil ao homem
O principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, Pedro Henrique Azevedo Silva, de 20 anos, preso em seguida.
Segundo Baretta, a investigação conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios da capital
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça, visando garantir a ordem pública e a continuidade das investigações.
O outro suspeito de envolvimento no caso foi encontrado morto anteriormente. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.
O caso ocorreu em junho deste ano após uma briga no Bar do Site, no bairro São Pedro.
A cadela será encaminhada para a Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames. Já o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na residência da companheira da vítima e mãe do acusado.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, correndo e lançando ao chão uma pistola 9mm que portava. A tentativa de evasão foi frustrada, e ele foi capturado logo em seguida.
Sanclei Pereira de Oliveira teve uma das mãos decepadas após o preso suspeitar de que ele estivesse furtando seus pertences.
A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os crimes ocorreram na zona leste de Teresina, e na ocasião, a Polícia Civil realizou um trabalho investigativo detalhado que resultou na identificação dos dois autores
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
O suspeito foi detido e conduzido, com a vítima, para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.