Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O homem fez comentários invasivos sobre o corpo da jovem e deixou constrangido ao olhar para ela constantemente.
O suspeito se apresentava como uma menina menor de idade através de um perfil falso em aplicativo de mensagens.
A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.
Ratcliffe pretende estipular uma cláusula que exija que a família Glazer vender todas as suas ações até 2026, encerrando seu vínculo com o clube de forma definitiva.
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
Além da droga, o caminhão usado para o transporte e demais objetos do suspeito foram apreendidos.
Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A PRF informou que a causa presumível do acidente foi em decorrência da falta de reação do condutor, que não conseguiu contornar a rotatória
Na oportunidade, o governador pediu doações para o Lar de Misericórdia, localizado na zona Leste de Teresina, mantido pela Ação Social Arquidiocesana
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Após 20 minutos de procura, o corpo do indivíduo foi encontrado e transferido ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal, que deve apontar a causa da morte
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram ao colega somente após algum tempo
PL do Executivo foi aprovado nesta quinta com votos de 325 parlamentares de vários partidos
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
O homem percebeu a gravidade da situação e agiu rapidamente para impedir o atropelamento.
Após a prisão, "Uber Doido" foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.