Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Oscar foi preso após a leitura da sentença, mas sua defesa recorreu, e o recurso foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Piauí.
Na tentativa de buscar socorro, Edivaldo e a esposa seguiram a pé pela Avenida Coronel Cordeiro em direção à unidade de saúde, mas a dor se intensificou.
Uma mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Conforme a ocorrência, um homem invadiu a casa de uma família da qual alugava um ponto comercial. No local, ele invadiu o quarto da mãe da família e a atacou
Crime aconteceu na noite de sábado (14), no bairro Coqueiro; vítima tinha antecedentes por tráfico e estelionato.
A vítima morreu no local. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e vai investigar se o adolescente tinha alguma ligação com o crime organizado.
Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso.
A equipe abordou uma caminhonete Toyota Hilux que transitava em direção a Tianguá. Ao ser questionado, o condutor admitiu que transportava uma arma.
Vítima teria saltado em área rasa e foi atingida na cabeça pela hélice; acidente ocorreu na região da Croa do Sarnambi, segundo testemunhas
Ele abandonou um veículo onde foi encontrada uma lista com nomes de parlamentares e outras autoridades, indicando que poderia haver mais alvos.
Crime ocorreu no bairro São Pedro na noite de sábado; vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Durante a abordagem, foram encontradas com o homem duas armas de fabricação caseira
A iniciativa gerou grande repercussão negativa e foi alvo de críticas nas redes sociais
Após o crime, o indivíduo deixou os pertences para trás e fugiu do local; caso foi registrado no início de junho
Durante a fiscalização, foram encontrados 86g de cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro com o condutor.
O homem, identificado pelas iniciais D.C.M. foi conduzido na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Militar no município de Geminiano após desacatar a funcionária Mazé Campos
João Batista teria entrado no açude, mas ao tentar retornar para a margem, acabou afundando.
O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, que foi incendiada em seguida, com ela e o filho, de 12 anos, ainda no interior do imóvel.
O vigilante trabalha em um supermercado na região. O celular dele foi apreendido pelas autoridades, após constar que se tratava de um aparelho com registro de furto/roubo.
"O caso segue sob investigação e os procedimentos legais estão sendo realizados", disse a delegada Maria Laura Monteiro.
À reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba informou que o corpo foi encontrado por volta das 10h.
O homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX para os devidos procedimentos legais.
Suspeito fez pedido público durante festa, armou emboscada e atacou a vítima a facadas em Solânea, no Brejo paraibano
O homem foi encaminhado à Polícia Judiciária, sem o uso de algemas e sem lesões. O caminhão envolvido foi encaminhado ao pátio da PRF