No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
Segundo as autoridades, o crime ocorreu em 2001.
O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.
O homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, foi preso na zona rural de Angical do Piauí
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram haver contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em 2010.
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes
Flávio do Nascimento foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo, foi socorrido até o hospital.
Na acusação, os réus praticaram homicídio qualificado. O crime teria sido planejado, motivado por ciúmes.
PM investe em tecnologia para maior eficiência na gestão e aumentar interação com a população.
Segundo informações da Polícia, C. M. S., vulgo “Cleudo Mocó”, é acusado de participar de um homicídio qualificado cometido no último dia 13 de junho
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
Foram registrados 449 mortes no interior do Piauí, um aumento de 9,51% em relação a 2020.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou os dados da Segurança referentes ao ano de 2021 no Estado.
Ele declarou que a Polícia Civil corre atrás do prejuízo, atuando depois do crime, como determina a sua missão constitucional de investigar
Os mandados foram cumpridos em Parnaíba, incluindo Ilha Grande de Santa Isabel, e em Cajueiro da Praia.