A informação foi confirmada ao MeioNews pela 2° Companhia do 21° Batalhão da Polícia Militar.
O carro estava sendo usado para corridas, quando o motorista foi rendido por assaltantes e teve o veículo roubado e posteriormente incendiado.
O motorista aceitou a corrida no Torquato Neto, a cerca de 4 quilômetros de onde o carro foi incendiado. Os criminosos roubaram o veículo e, em seguida, o abandonaram.
A vítima estava deitada, quando o suspeito passa por ela portando uma garrafa com um líquido amarelo. O caso foi registrado por câmeras no local. Os envolvidos são pessoas em situação de rua.
O caso ocorreu na manhã deste sábado (10), no Mercado do Pirajá, na cidade de Juazeiro do Norte. O suspeito de atear fogo no homem foi preso.
Mãe das vítimas pediu justiça pelo crime e a colaboração da população para ajudar a polícia a encontrar os suspeitos.
De escândalos de corrupção a vídeos vazados e denúncias de práticas ocultistas, essas mulheres ganharam projeção nacional — algumas por vontade própria, outras arrastadas pelas circunstâncias.
A gravação mostra a mulher subindo até a parte superior da estrutura, onde pega uma faca, e em seguida desce até a área onde estavam estacionados veículos
Após diligências investigativas, o suspeito foi localizado e preso preventivamente. Ele está à disposição do poder judiciário e passará por audiência de custódia.
Na tarde desta terça-feira (22), a mulher ateou fogo na residência onde ambos moravam e em um ponto comercial pertencente ao homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Oeiras.
Segundo Shapiro, ele e sua família foram acordados por policiais por volta das 2h da manhã e evacuados com segurança enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhava para conter o fogo.
O laudo necroscópico de Gisele Cristina Oliskowiski, de 40 anos, confirmou que a vítima ainda estava viva quando foi jogada em um poço no dia 1º de março
Além dos passageiros, técnicos da empresa, o veículo estava com equipamentos de trabalho utilizados nas atividades
A Polícia Civil suspeita que o fogo tenha sido criminoso, com o objetivo de eliminar provas do desvio de dinheiro.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo completamente destruído pelo fogo, além de danos na parte frontal, evidenciando a violência do impacto.
A Polícia Civil confirmou que não havia veneno nos cajus entregues pela mulher aos irmãos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima foi presa em flagrante, apontada como a autora do crime.
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na noite de sexta-feira (04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos em Piripiri
Rebeldes colocaram fogo no túmulo de Hafez al-Assad, que foi presidente da Síria até 2000, ano de sua morte, na cidade natal dele, Qardaha.
Apesar de uma leve melhora nos últimos dias, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, em Santa Catarina
De acordo com informações de socorristas, os dois estavam sentados aguardando um caminhão quando um homem se aproximou, jogou álcool sobre eles e ateou fogo.
Amado Edu está preso, mas sua candidatura permanece válida. Ele perderá o mandato apenas se for condenado após as eleições.
A atleta Rebecca Cheptegei faleceu nesta quinta-feira após quatro dias internada. O culpado por sua morte é seu ex-namorado