Os policiais verificaram que os veículos incendiaram, possivelmente, por problemas mecânicos que se iniciaram no ônibus
O fogo que atingiu a fazenda Franco Brasileira foi originado próximo do lixão do município de Currais
O governador Wellington Dias reforçou o compromisso do Governo do Estado em continuar atento ao problema e pediu que a população colabore evitando queimadas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve origem no estado do Ceará, em cima da serra, e se propagou atingindo o Piauí.
O fogo está consumindo a região desde a semana passada e já se espalhou em uma distância de cerca de 30 quilômetros
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Ainda não há informações sobre feridos ou o que teria iniciado as chamas.
Um incêndio atingiu um apartamento no 4º andar de um prédio que fica localizado na Rua Brigadeiro Luiz Antônio.
A Delegacia Regional da Polícia Civil informou que a viatura foi completamente destruída e os peritos vão apurar as causas do incêndio.
Ainda não há informações do que teria sido a causa do incêndio
Apesar da gravidade do incêndio ninguém ficou ferido.
Incêndio foi controlado por moradores, que conseguiram salvar o caminhão e retirar a carga queimada.
No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.
O idoso foi socorrido pelo neto, levado para uma residência e lá familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas antes de ser transferido para o hospital Francisco Lustosa morreu.
O caso foi denunciado na delegacia de Capitão de Campos. Responsáveis pelo local acreditam que eles foram vítimas de intolerância religiosa.
A prefeitura de Palmeira do Piauí informou que nesta terça-feira seria enviado três caminhões pipa, sendo dois do próprio município e um da cidade de Cristino Castro.
A queima da grande quantidade de lixo orgânico provocou uma enorme nuvem de fumaça tóxica, que aliada a baixa umidade do ar, prejudica a respiração de moradores
O Corpo de Bombeiros de Piripiri foi acionado para auxiliar na contenção das chamas, juntamente com a Defesa Civil, e os Bombeiros Civis de Pedro II.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí estão há dois dias no local tentando combater as chamas.
Um vídeo registrado por moradores da região mostra a área destruída pelas chamas.
Segundo o agente de saúde da cidade, Israel Lopes, o fogo já consome a área por quase 3 dias.
Os brigadistas que relataram a tristeza da cena encontrada e lamentaram o ocorrido.
Moradores do município de Campo Maior realizaram um mutirão na manhã desta quinta-feira (16/07) para combater um incêndio na BR-343.
Os veículos ficaram completamente destruídos. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, o caso está sendo investigado.