De acordo com o relatório policial, a avó paterna buscou atendimento na Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente, relatando que a criança estava com febre.
Ao chegar ao local, a PM flagrou a suspeita ainda proferindo ameaças contra a vítima, com a faca na cintura.
As investigações começaram em 2017, conduzidas pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), sob comando do então delegado Matheus Zanatta.
Informações preliminares apontam ele trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo.
Segundo o delegado André Moreno, além dele, outros dois homens também foram presos.
Segundo o site Cidades na Net, o motorista seguia de Campina Grande (PB) para Vitorino Freire (MA) e transportava ração para peixes.
A dinâmica do acidente é desconhecida. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo de “Zé Ana”.
Com a entrega do cineteatro Sávio Barão, as cinco maiores cidades do Piauí passam a contar com teatros bem estruturados.
As máquinas apreendidas estavam camufladas em quartos nos fundos de bares, estratégia utilizada para dificultar a fiscalização e o acesso das autoridades
Os dois suspeitos admitiram possuir espingardas artesanais do tipo “bate-bucha” em suas residências, uma com cano longo e outra com cano curto
Ao MeioNews, a 2ªCia do 15º Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 3 h da manhã.
Durante a ação, foram apreendidos celulares e documentos que poderão ajudar nas investigações e no esclarecimento do crime.
A ação aconteceu por volta das 4h, após a equipe da 1ª CIPA receber uma denúncia anônima pelo telefone embarcado da unidade
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Paulistana.
Por volta de 00h30, a mulher procurou a polícia relatando ter sido agredida por seu companheiro.
O crime ocorreu em 2014, quando a vítima saía de uma lanchonete e foi abordado por assaltantes em Fortaleza.
O caminhão estava carregado com gramas. A carga atingiu a cabine, deixando o motorista soterrado.
José Moraes estaria parado na estrada quando foi violentamente atingido por um automóvel.
A van, que prestava serviço para a Prefeitura de Jurema, transportava pacientes que seguiam para exames médicos em São Raimundo Nonato.
Segundo o Grupamento de Policia Militar, também foi apreendido um um revólver calibre .38, carregado com seis munições.
Foi deferida medida protetiva de urgência em favor da menor de idade, porém aconteceram diversos descumprimentos da medida que ocasionaram a prisão
Após a colisão, ele foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Durante as agressões, o homem ameaçou a mulher, afirmando que, caso denunciasse o ocorrido à polícia, ela não permaneceria viva na casa.
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e está à disposição da Justiça. A idade do homem não foi revelada.
Segundo a PRF, ele era passageiro de uma motocicleta e não usava capacete no momento em que foi parado.